Internação

servico internacao

Serviço responsável pelo internamento de pacientes associados a operadoras de saúde e particulares, assim como de pacientes oriundos do Ambulatório Silva Lima, Serviços de Oncologia Adulto e Pediátrico, e Central de Regulação do Estado. Usuários encaminhados das unidades de urgência e emergência (adulto, pediatria, ortopedia e otorrino), também são recepcionados por esse serviço.

Internamento de Emergência

No momento do internamento o setor de Emergência encaminhará o responsável para efetivação do procedimento.

Além da autorização do Convênio, são necessários os seguintes documentos:

  • Guia de Solicitação de Internação (CID, código do procedimento, carimbo e assinatura do médico solicitante, data prevista da cirurgia) – encaminhado pela emergência;
  • RG e CPF do paciente e do responsável;
  • Certidão de Nascimento (pacientes menores de 18 anos que não têm RG e CPF);
  • Carteira do convênio;
  • Endereço completo com CEP;
  • Cartão Nacional de Saúde.

Internamento Eletivo (Convênio)

Todo paciente com programação de internamento no Hospital Santa Izabel, para qualquer tipo de procedimento, necessita estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos, com RG e CPF. O internamento não poderá ser efetivado sem a presença do responsável.

Para mais informações, consulte orientações em Pré-Internação.

 

icone horario funcionamento

Horário de Funcionamento:
24 horas

 

 

icone agendamento

Telefones de contato:

71 2203-8436

Internamento Eletivo (SUS)

Após as etapas descritas em Pré-Internação SUS, a solicitação de internação será enviada para a Central de Regulação do Município (Secretaria Municipal de Saúde) através do sistema regulador do Estado para solicitação de autorização.

O paciente ou responsável deverá entrar em contato com o Internamento do SUS 48h antes da previsão de data da cirurgia, para verificar se o LAUDO AIH já está autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

No dia do Internamento o paciente deverá fazer um novo contato para verificar se o leito de internação encontra-se disponível.

 

icone horario funcionamentoHorário de Funcionamento:
Segunda à Sexta, das 07h às 19h

 

 

icone agendamentoTelefones de contato:

71 2203-8240

 

 

OBS: aos sábados, domingos e feriados o atendimento é realizado no Serviço de Internamento Convênio, localizado na entrada do Joaquim Neto.